A primeira coisa que você você precisa mudar é:

PARE DE PENSAR NO QUE OS OUTROS ACHAM DE VOCÊ, SEJA VOCÊ MESMA, A PARTIR DESSE MOMENTO VOCÊ IRÁ SE AMAR E SE AMANDO, OUTROS TE AMARÃO...

Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010


ontem recebi uma ligação de um amigo e fiquei muito feliz....
em um momento da conversa ele pede uma coisa que me furo o coração...

me deu um aperto no coração como se fosse saltar do meu corpo....

e ele me contando coisas que eu parei e pensei....


por que isso...

por que ainda me doi tanto...

faz mais de um ano que não o vejo...

mas não adinta eu fiz uma escolha...

e agora eu vi que não tem mais volta...

fiquei tão feliz mas ao mesmo tempo tão triste quando eu soube que você tinha seguido a sua vida com outra pessoas que não foi eu...

me doi saber disso...

sinto falta de você...

sinto falta do meu coração de você levou junto e não sei aonde deixou...

talvez um dia lembre de mim...

e como eu sempre digo quem um dia amou alguém de verdade nunca esquece...

encontra outro alguem...

mas nunca esquece aquele que passou...

e isso eu tenho certeza...

aonde você estiver e com quem estiver seja feliz...

e nunca esqueça que eu existi na sua vida...


Um comentário:

  1. Ahhhhhh, Gabi... lendo teu post lembrei de tudo o que me aconteceu na vida...

    Passaram por minha vida pessoas muito especiais, algumas das quais eu desejei muito que desse tudo certo, mas não deu...

    Por que vou lamentar agora disso? Eu tenho alguém que me ama muito e sou muito feliz!
    Só voltaria atrás se fosse pra viver exatamente o que vivi até hoje!

    Eu sei que você deve estar pensando "ah, mas eu não tenho esse alguém".
    Pois é, mas você já parou pra pensar que talvez esse é um momento da sua vida que é melhor você ficar sozinha, se concentrar nos seus estudos... no seu trabalho... e se preparar, pq quando chegar aquela pessoa que balançar realmente sua vida, vc não estará "ocupada" com outras coisas e poderá se dedicar completamente ao relacionamento (como fez o amor da minha vida XD)!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir