A primeira coisa que você você precisa mudar é:

PARE DE PENSAR NO QUE OS OUTROS ACHAM DE VOCÊ, SEJA VOCÊ MESMA, A PARTIR DESSE MOMENTO VOCÊ IRÁ SE AMAR E SE AMANDO, OUTROS TE AMARÃO...

Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

a chegada


estava sem vontade de fazer nada em casa... resolvi mexer um pouco no computador e achei uma coisa bem interresante sobre o apocalipse...
comecei a assistir um video no youtube com o titulo "a chegada"...
surpreendentemente me interresei por esses videos...
recomendo para quem quizer assistir é muito bom e caregado de curiosidades e conhecimento...
assistiam e vejam que o que eu estou falando é verdade...

eu parei e pensei quando eu assisti tudo aquilo...

vejam vocês mesmos e provem que o que estou falando é verdade...
recomendo a vocês...
bjus e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário