A primeira coisa que você você precisa mudar é:

PARE DE PENSAR NO QUE OS OUTROS ACHAM DE VOCÊ, SEJA VOCÊ MESMA, A PARTIR DESSE MOMENTO VOCÊ IRÁ SE AMAR E SE AMANDO, OUTROS TE AMARÃO...

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje vamos falar um pouquinho sobre esse sentimento que doi mas ao mesmo tempo nos traz lembranças de momentos inesquecíveis na nossa história, da nossa vida...


Ontem deitei na cama e liguei meu not, e comecei a rever e relembrar de momentos felizes, mas eu nunca pensei que no futuro seria tudo diferente... pensei que seria eterno e nunca passou pela minha cabeça que fosse terminar assim...
Derrepente invento de mexer no orkut das pessoas e vi uma pessoa que eu tinha add a pouco tempo, fui olhar as novas fotos dele e vi uma que me chamo a atenção, não sei se ela já estava la a bastante tempo mas, olhei e me lembrei que coisas bem antigas que se eu pudesse voltar atrás eu teria mudado mas, como eu era muito criança derrepente teria feito tudo igual novamente ou sei lá...
Mas fiquei tão feliz e tão triste ao mesmo tempo quando eu vi aquela foto; E quando eu vi aquela pessoa... me deu uma vontade enorme de ligar para ela e contar que eu tinha visto aquela foto mas, eu não ligue não tive corragem ou sei lá o que passou pela minha cabeça naquele momento, não era para mim ligar pois, provavelmente ele estivesse na aula ou durmindo...
Mas para mim, chegou mais uma oportunidade de mudança...
Quem sabe o vai acontecer no futuro....
Mas uma coisa eu sei que nesse futuro não irrei lamentar por não ter feito, por não ter lutado...
irei fazer, irei dizer sim, a essa oportunidade e aconteça o que acontecer eu saberei o resultado disso, se for positivo melhor e se for negativo vamos em frente... mas sem lametar pois lutei e soube o resultado...
Acredito que na vida tudo está guardado para nós... nosso destino já esta escrito... de certa forma é claro... se é para ser será, aconteça o que acontecer tudo no final irá dar certo, tudo no final terá um fim... e se não chegou ao fim, é porque ainda não acabou...

DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS... NÓS QUE ACHAMOS QUE É POR LINHAS TORTAS... MAS ELE SABE O QUE FAZ...

TUDO AO SEU TEMPO... ENTÃO NÃO SEJA IMPACIENTE...

EXISTE A HORA CERTA, NO DIA CERTO, NO MOMENTO CERTO E, A PESSOAS CERTA...



BJUS PESSOASL E ATÉ AMANHÃ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário