A primeira coisa que você você precisa mudar é:

PARE DE PENSAR NO QUE OS OUTROS ACHAM DE VOCÊ, SEJA VOCÊ MESMA, A PARTIR DESSE MOMENTO VOCÊ IRÁ SE AMAR E SE AMANDO, OUTROS TE AMARÃO...

Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010



bom hj eu vou falar um pouco de um aniversariante muito especial para mim...
MEU PAI ALCIDES ASCARI...
gente ele é uma figura, eu amo esse cara...
do signo de gemeos... muda de personalidade muito fácil e quando vc pensa que ele ta bravo e ta feliz e quando vc pensa que agora ele esta feliz ele ta brado... uahsuashuahsuash mas é verdade!!

meu pai resumindo um pouco ele é baixinho gordinho (sim é verdade eu tenho para quem puxa mesmo)...
mas com um coração de manteiga se vc pedi as coisas com carinho vc consegue quase tudo aushuashuashaush...
mas sempre quer demonstrar que manda em nós que é o machão da casa mas ele sabe que o bravo não é ele e quem dá a ultima palavra não é ele também aushaushau...
sério pessoal...

ele é muito emotivo (novamente eu tenho para quem puxa eu sei disso)...
mas tambem quando ele tá bravo sai de perto...
um pouco do meu pai para vcs...
pai eu amo vc um tantão bem grande do tamanho do universo...

bjus pai...
bjus pessoasl e tenham uma boa quarta-feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário